Fri. Apr 12th, 2024

Santai Travel Media

I n s p I r a s I p e r c u t I a n k u

Hábitos familiares: aprender inglês com crianças

3 min read

Aprender uma língua estrangeira é uma tarefa difícil para os adultos e para a criança. Uma maneira de facilitar esse processo e aliviar a tensão é se envolver em inglês juntos. Nós dizemos como fazer isso.

Nós nos divertimos em inglês

Leia seus livros favoritos, assista desenhos animados e jogue inglês são ótimos hábitos que podem ser introduzidos na vida cotidiana gradualmente. Se as crianças ouvirem constantemente o discurso oral, elas serão capazes de absorver intuitivamente as regras gramaticais e lembrar as palavras.

A criança não entende imediatamente palavras estrangeiras, mas emoções nas vozes dos heróis, expressões de seus rostos, entonação e música o ajudam. Muitas vezes, as crianças repetem expressões engraçadas de desenhos animados em inglês.

Aqui está o que é importante considerar ao assistir em conjunto desenhos animados e filmes:

  1. Escolha lotes familiares para a criança.
  2. Comece com fitas curtas e aumente gradualmente o tempo de visualização.
  3. Assista ao vídeo com legendas russas e inglesas: Primeiro, involuntariamente nos apegamos às palavras russas, mas gradualmente fica mais fácil para o cérebro perceber o discurso estrangeiro, e paramos de ler o texto russo.
  4. Aprenda com seu filho músicas engraçadas e palavras dos livros lidos e assistidos, crie entonações diferentes e incorporadas assimiladas na vida comum. Por exemplo, a criança conseguiu fazer algo-você pode animá-lo em inglês: “Uau, isso é legal!”

Estamos fazendo pouco, mas regularmente

Especialistas acreditam tadalafila 5mg preço portugal que é melhor fazer um pouco, mas todos os dias. Mas aqui é importante observar uma linha razoável: se você perdeu um dia ou uma semana, não precisa censurar a si mesmo e à criança. Este é apenas um estudo: as crianças não devem falar livremente inglês e ler Shakespeare no original, é o suficiente para aprender sons e sintaxe.

Para que a criança esteja interessada em aprender, dê a ele a oportunidade de escolher o que ouvir, assistir e ler.

Nós formamos instalações de sucesso

Em um estudo, os alunos do ensino médio foram divididos em dois grupos. Todo mundo escreveu um ensaio e recebeu críticas dos professores, mas apenas metade foi complementada pela frase: “Eu escrevo esta resenha, porque acredito em você”. Um ano depois, as crianças que receberam essas críticas alcançaram grande sucesso. Isso sugere que é importante que as crianças lembrem que acreditamos nelas e dê a instalação certa.

Para que a inteligência e o pensamento se desenvolvam, a criança pode ajudar as formulações. Por exemplo, se ele disser que não pode aprender a regra, reformular suas palavras: “Você quer dizer que ainda não aprendeu a fazê -lo?”Isso o fará saber que nada é impossível, você só precisa estudar, e tudo vai dar certo.

Incorporamos o inglês na vida cotidiana

Tente incluir inglês na implementação do diário. Por exemplo, faça listas de produtos em inglês – isso pode levar mais tempo, mas a criança poderá aprender a usar novas palavras.

Vá fazer compras juntos e lembre -se de cada palavra da lista – será divertido e interessante. E a criança sentirá que os pais também não podem saber de algo e estudar com ele.

Escolas modernas de línguas estrangeiras tornam o processo de aprendizado como conveniente e adaptado à vida real. Por exemplo, na Skyeng English School, você pode jogar jogos de vocabulário, aprender palavras por meio de aplicativos e filmes favoritos e se comunicar gratuitamente em um clube de conversação.

Direcione a criança a descobertas independentes e incentive sua curiosidade. Se você não sabe algo sozinho, admita abertamente e ofereça ao seu filho descobrir juntos. Isso ajudará e não terá medo de sua ignorância e continuará interessado em novo.

About The Author

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *